WiBi - Onde você ganha dinheiro pesquisando!


sexta-feira, 30 de abril de 2010

"Quem, eu me preocupar?"

Essa celebre frase é dita por um personagem de uma revista de humor (o verdadeiro humor!) MAD, Alfred E. Neuman, que estampa todas as capas da mesma.
Desde a primeira vez que li essa pequena frase pensei, "pra que eu me preocupa com que os outros pensam? Eles se preocupam com o que eu penso?".
Bem! Depois que pensei isso, veio uma enxurrada de idéias sobre tudo. Só que olhando pelo enfoque da revista (MAD) que já vem com esse 'bordão' a muitos anos, se encaixa muito bem. Ela é uma revista que faz sátiras consideradas "ácidas" por alguns e super engraçados pra outros (um clássico exemplo sou eu!).
Ela não se preocupa com o que os outros pensam sobre o que eles vão escrever ali, naquela pequena revista mensal e que dá o que falar em todo mundo. Muitas pessoas já processaram, zuaram, e eles ainda continuam escrevendo, com o mesmo jeito de sempre...
E ainda tem um grande HUMORISTA (colocar em letra maiuscula pra dizer que esse sim é um de verdade!), que se chama Danilo Gentili, que um dos caras que mais respeito no mundo da comédia em pé (junto com outros é claro!), que postou em seu blog, um texto sobre o humor que temos hoje em dia no Brasil, que por sinal está uma vergonha, vou deixar um link aqui pra vocês darem uma olhada, está sobre o titulo de "Aí é que está a graça".
Mas terminando aqui esse post, queria que vocês parassem e refletisse um pouco que seja, "será que isso que estou preocupando é necessário?", "Preocupar é necessário?", "Se eu sei que pre-ocupação acarreta problemas de saúde, pra que me preocupar?"
Pense nisso! Tenha uma boa noite!

Uma reflexão, sobre uma reflexão que tive...

Estava pensando um dia desses pra trás, sobre esse sentimento tão comentado que é o 'amor', intrigante para uns, um assunto totalmente fácil para outros, muito pano pra manga para todos os filósofos... em fim o que dizer sobre esse assunto tão polêmico e até mesmo controverso?
Mas voltando ao enfoque do meu titulo, 'uma reflexão sobre uma reflexão que tive...', um dia desses pra trás parei e pensei uma coisa, se esse sentimento tão bom pode virar uma doença incontrolável? Porque tem tantas pessoas matando uns aos outros por esse nome 'amor', que às vezes paro pra ver se ele realmente esse sentimento é bom.
Cheguei a conclusão (mais que obvia!) que é sim um sentimento bom, só que algumas pessoas trocam as bolas, confundem, como numa frase que ouvi: "quem tem ciúme, ama de verdade", associar ciúmes e 'amor' no meu ponto de vista é um equivoco quando esse ciúme vem sem limites e as vezes acarretam mortes por ''amor", que acho até engraçado (mesmo não sendo!).
A reflexão que fiz foi uma até obvia demais, se você, seja homem ou mulher, não diga que é 'amor' alguma ''paixão de verão'', namoro de escola. E não se matem, quando vocês estiverem vendo que um relacionamento não está dando nada além de brigas e discusões por coisa pouca, como por exemplo um arroto (sim arroto!) que seu namorado deu, ou duas horas que sua namorada gastou a mais pra se arrumar (mulheres demoram mesmo, é inevitável!).
Fica ai a dica não se matem!

O que escrever em um Blog?

Pronto, fiz um blog! Isso é o de menos, depois de se fazer um blog o que escrever nele? É tanta gente que escreve, pessoas que ficam famosas por postar apenas 'babaquices', outras(os), ficam "famosas" simplesmente por escrever coisas relacionadas ao sentimento 'amor'.
Eu quero fazer algo diferente além de escrever coisas como essas citadas a cima, só que no meu ver isso vai ser quase impossível (mesmo acreditando que o impossível é apenas uma questão de ponto de vista!).
Se alguém estiver passando aqui pela minha página, deixa uma sugestão, estou querendo fazer algo diferente dos demais, isso vai ser bom até pra você, que se quiser, é claro, ler o que irei postar, fique até mais interessado e continue acessando sempre!
Desejo a todos vocês uma boa tarde e fiquem a vontade pra deixar sua sugestão!
Um grande abraço!