Essa celebre frase é dita por um personagem de uma revista de humor (o verdadeiro humor!) MAD, Alfred E. Neuman, que estampa todas as capas da mesma.
Desde a primeira vez que li essa pequena frase pensei, "pra que eu me preocupa com que os outros pensam? Eles se preocupam com o que eu penso?".
Bem! Depois que pensei isso, veio uma enxurrada de idéias sobre tudo. Só que olhando pelo enfoque da revista (MAD) que já vem com esse 'bordão' a muitos anos, se encaixa muito bem. Ela é uma revista que faz sátiras consideradas "ácidas" por alguns e super engraçados pra outros (um clássico exemplo sou eu!).
Ela não se preocupa com o que os outros pensam sobre o que eles vão escrever ali, naquela pequena revista mensal e que dá o que falar em todo mundo. Muitas pessoas já processaram, zuaram, e eles ainda continuam escrevendo, com o mesmo jeito de sempre...
E ainda tem um grande HUMORISTA (colocar em letra maiuscula pra dizer que esse sim é um de verdade!), que se chama Danilo Gentili, que um dos caras que mais respeito no mundo da comédia em pé (junto com outros é claro!), que postou em seu blog, um texto sobre o humor que temos hoje em dia no Brasil, que por sinal está uma vergonha, vou deixar um link aqui pra vocês darem uma olhada, está sobre o titulo de "Aí é que está a graça".
Mas terminando aqui esse post, queria que vocês parassem e refletisse um pouco que seja, "será que isso que estou preocupando é necessário?", "Preocupar é necessário?", "Se eu sei que pre-ocupação acarreta problemas de saúde, pra que me preocupar?"
Pense nisso! Tenha uma boa noite!

